terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Creme Para Tratamento Capilar de Jaborandi - Yabae

Photobucket

Descrição do produto: Leveza, brilho e desembaraço para cabelos mistos. Uso diário.

Oque eu achei: devo confessar que sou meio indecisa pra escolher cremes e outros produtos pra cabelo, sabe aquela pessoa que fica meia hora, olhando embalagem, rótulo, cheiro, comparando preço, hehe, então, é esta que vos escreve. No dia em que fui comprar esse creme fiquei em dúvida entre ele e um da Élseve, mas comprei o Yabae, pois quis conhecer a marca. Um dos fatores que me convenceu foi o perfume, que é uma delícia. O creme é bem branquinho, pois não contém corantes artificiais, e bastante consistente, mas com uma textura não cremosa como os demais. Quanto as características leveza, brilho e desembaraço, que também foi um dos fatores que me influenciaram hehe, leveza e brilho ok, o cabelo fica macio e soltinho, o perfume também permanece nas madeixas, quanto ao desembaraço, é satisfatório, mas não óoh como desembaraça, sabe? Gostei da experiência, talvez futuramente experimente shampoo e condicionador pra ver como é o tratamento completo. Testei e... aprovei!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!