domingo, 21 de fevereiro de 2010

Leite Moça nas Antigas Embalagens Para Colecionar!

Bom, o blog não tem nenhuma tag do tipo: comidinhas, delícias ou gostosuras, mas não pude deixar de postar aqui. Essa semana quando vi no mercado não me contive; o leite condensado mais famous em uma embalagem retrô (adóooro), olha só:

Photobucket

Lendo uma pesquisa descobri que a cada segundo são vendidas sete latas desse moço, ou melhor Moça, vai ser difícil me conter por que sou viciada em embalagens antigas, e o lançamento conta com 5 modelos, mas vai ficar mais fácil ao ler a informação nutricional, já que cada porção de 20g, ou seja uma colher de sopa tem 65 calorias! Haha, sai pra lá tentação!
Aqui as embalagens de 1937, 1946, 1957, 1963, 1970 e a atual:

Photobucket


E esta é a de quando ainda não haviam traduzido o nome original para o português, o Leite Moça só passou a se chamar assim em 1.921 ,quando teve início a produção no Brasil.

Photobucket

P.S: Mais uma vez, não é um publi.

4 comentários:

  1. aieee...que delícia.AMOO!Rs..
    td de bom!!!]bjo

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO A COLEÇAO ME AJUDA BJS

    ResponderExcluir
  3. ninguem tem imagens daquela embalagem em forma de pasta de dente dos anos 80?!

    ResponderExcluir
  4. passa-se o tempo mas a qualidade da nestle mantem sempre sua origem no minimo fica muito mais gostoso

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!