segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dá vontade de comprar (quase) só pela embalagem!

Alguma vez já não te deu vontade de comprar algum produto literalmente só pela aparência? Hehe, isso acontece direto comigo (não que eu compre tudo que me parece very cute, mas que dá vontade dá, rsrs). E se a compra é pela internet então, onde geralmente a única referência que a gente tem é a imagem, vixe.
Eu além de embalagens meigas, adoro aquelas meio rústicas, ecologicamente corretas (materiais alternativos) e vintages.
Passeando pelo Polyva (aka Polyvore), separei alguns cosméticos que eu compraria facinho só pela embalagem:
1- Os esmaltes de caveirinha, quem não gosta? São vendidos na Hot Topic, não sei se é essa a marca.
2- Primeiro que eu adoro um balm, então não seria só pela embalagem, rsrs, mas olha só se não é fofo esse da EOS , clean e de bolinha.
3- Hahah, e o Bacon Soap? Adoro latinhas, e com esse ar de vintage...
4- Os cosméticos L'Ocittane também são um charme, adoro detalhes, e esse tá até numa vibe sabonete da Natura.
5- Outro sabonete, olha se não é bem mais bonita uma embalagem assim do que de plástico, ou cheias de desenhos como a maioria das marcas aqui no Brasil?
6- Balm de latinha Anne Taintor e com desenho vintage, eu querooou! No site tem várias coisas nesse estilo.
7- E o Essie, porque eu simplesmente adoro a embalagem clean, com a marca em relevo no vidrinho.
8- Banho de Mel, Laura Mercier. Não é lindo? Imitando potinho de mel. own own
9- Amei o potinho de balm Bobbi Brown!
10- E não poderia faltar um animal print de onça né??? Helena Rubinstein.

Não coloquei na montagem, mas gosto bastante das da Natura também. E vocês, tem alguma marca ou produto que gostam só (ou quase) pela embalagem?

2 comentários:

  1. PUTZZZZ....
    QUERO TUTO AGORA.
    EU DISSE TUDO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    principalmente o balm de bolinha, a mascara de onça, o esmalte de caveira, o creminho lilas... OU SEJA TUDO. pirei.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!