quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Shampoo e Condicionador Nativa Spa Melissa + Alecrim - O Boticário

Descrição do produto: O shampoo Purificação da Raiz limpa e purifica a raiz dos cabelos, reduzindo e controlando a oleosidade excessiva sem ressecar as pontas e deixando-os soltos, macios e deliciosamente perfumados.
O que eu achei: meu cabelo é de fases, kkk como eu postei recentemente, no verão ele fica extremamente ressecado e eu preciso de um shampoo reidratante, o qual já mostrei. Porém, no inverno, é ao contrário, a água mais quente tende a deixar os fios mais oleosos, principalmente na raiz, e o excesso de oleosidade, por sua vez, leva a uma consequência comum e que todo mundo detesta né: a queda.
Então escolhi o Shampoo Purificação da Raiz Melissa e Alecrim d'O Boticário. Fiquei bem tentada a experimentar o de cereja, suuuper cheiroso, mas que é hidratante, e não era esta a finalidade, rsrs.
Shampoo tem que ser cheiroso, daqueles que depois a gente fica sentindo o perfume né? E este é, tem um cheirinho de ervas bem gostoso e refrescante, de cabelo limpo. Cumpre bem com a finalidade, limpando, mas sem ressecar. O condicionador não é muito consistente, mas desembaraça bem as pontas também. O próximo à experimentar vai ser o de cereja.
Alguém já usou algum produto da linha também? Antes de comprar li vários comentários dizendo que os produtos antigos eram ainda mais cheirosos, mas não cheguei a experimentar.

6 comentários:

  1. I think the admin οf this webѕite is actually
    woгking hard for hіs websіtе, because here evеry ԁаta is qualіty based material.



    my ωеb-site; sports became

    ResponderExcluir
  2. Acho que O'Boticário tb vende aqui em Espanha mas não sei onde, gosto muito dos seus produtos, a minha irmã em Portugal usa muito ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, parece que sim, pelo que li, abriu uma loja no Shopping La Vaguada, em Madrid, no ano passado...
      Bjocas!

      Excluir
  3. Oi Natalia querida ♥
    Eu comprei esse shampoo a pouco tempo...pois viu fazer o Cronograma Capilar e preciso de um bom shampoo para eliminar a oleosidade excessiva.
    Ao contrario do teu cabelo, o meu é super oleoso o ano inteiro hehehe.
    E o pior de tudo, as pontas são bem ressecadas por causa dos alisamentos. ;)
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia! Eu usava o de cereja, e o cheiro dele ė maravilhoso, e o melhor... realmente fica no cabelo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!