sábado, 19 de outubro de 2013

Testei: Removedor de Esmalte Esponjinha | Studio 35

Descrição do produto: removedor de esmalte express, sem acetona, embalagem prática, sem parabenos, não resseca a unha.
O que eu achei: recebi esse produto pra testar tem um bom tempo já, mas tinha deixado ele meio de lado... e depois que usei a primeira vez, é só ele agora, kkk Gente, que coisa mais mara essa esponjinha hein?
Um potinho, com uma esponjinha embutida, embebida em 75ml do removedor, suuuper prático! Achei realmente muito bom, já que essa é a parte de fazer as unhas que me dá mais preguiça: retirar o esmalte, rsrs.
Para esmaltes convencionais, cremosos, metálicos e sem glitter, umas quatro giradinhas dão conta, hehe, e para os com glitter algumas a mais, mas mesmo assim facilita e muito pra retirar, já que toda unha entra em contato com o produto e com a esponja.
Tem um cheirinho doce, um pouco forte, mas não me incomodou. Fiz um gif pra ilustrar:
Como faz tempo que veio, não lembro quem enviou, mas no rótulo, diz que é fabricado pela La Vitta, não encontrei esse produto no site, mas vi que a marca tem uma cartela bem variada de esmaltes, e não é propriamente a marca dos esmaltes, é uma marca que trabalha com terceirização. Já experimentaram esse tipo de removedor? Esse eu testei e realmente amei!

2 comentários:

  1. Eu já experimentei e adorei! Porém não recomendo para tirar verniz com glitter, a esponjinha fica toda esfarrapada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Eli, se usar muito pra tirar esmalte com glitter reduz a durabilidade, a minha já está soltando uns farelinhos :(
      Bjocas!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!