domingo, 3 de novembro de 2013

Make Esmalte: Inglesinha Verde + Dourado | Avon e Jade






Este final de semana juntei duas cores que eu adoro em uma combinação que eu não havia experimentado ainda, a inglesinha, com o verde água lindo da Avon, Filminho a Dois, mais o dourado da marca Jade, Ouro Líquido, amei esse nome, perfeito pra essa cor, hehehe.
A Avon ultimamente tem lançado umas cores lindas, mas uma coisa que me incomoda é que a maioria dos cremosos é meio aguado, o que não acontece com esse, que com duas camadas ficou bem fechado. Outro problema bem recorrente pra mim são as bolhinhas de ar, que depois que o esmalte secou aumentaram mais ainda do que aparece na foto, e a minha base roxinha acabou então ficou assim mesmo :(
Pra fazer a inglesinha, optei pelo dourado da Jade, eu tenho o dourado da Avon, que acho lindo também, mas não é tão vibrante quanto este, achei que contrastou mais.

Na foto o verde não ficou muito fiel, tá mais pra azul. O dourado tá bem fiel no vidrinho. Apesar das bolhinhas chatas, gostei do combo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!